Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito da capital e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), confirmou que deixará o comando da Prefeitura no mês de abril e afirmou ter total confiança na sucessão do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB).
Em discurso no plenário, Cícero destacou a parceria construída ao longo da gestão e afirmou que Léo Bezerra está preparado para dar continuidade ao projeto administrativo implantado em João Pessoa. Segundo o prefeito, a confiança no vice é fruto da convivência política e do alinhamento de ideias ao longo dos últimos anos.
“Saúdo o meu amigo e companheiro de jornada, o vice-prefeito Léo Bezerra, em quem eu deposito a minha total confiança para dar continuidade e avançar ainda mais com o nosso projeto”, afirmou.
Ao falar sobre o período à frente da Prefeitura, Cícero ressaltou as transformações vividas pela capital e afirmou que os avanços alcançados são reconhecidos para além da Paraíba. De acordo com ele, os resultados da gestão são comprovados por números e indicadores oficiais.
“Antes de qualquer coisa, preciso falar sobre o que João Pessoa se tornou. Não é vaidade, não é exagero, é uma realidade que os números comprovam, que os brasileiros reconhecem”, declarou.
Durante a fala, o prefeito ainda fez referência ao balanço dos anos de gestão, destacando obras, investimentos e melhorias em serviços públicos. Segundo Cícero, além das intervenções físicas, uma das marcas da administração foi a forma de tratar as pessoas e a relação próxima com os pessoenses.
O gestor municipal ainda se emocionou em diversas partes da fala, principalmente nos trechos em que falou sobre o trabalho com a educação infantil e as ações nas creches da cidade. A fala em tom de agradecimento em relação a família, especialmente a esposa e primeira-dama, Lauremília Lucena, também foram marcadas pelas lágrimas do gestor
A sessão legislativa abriu de forma oficial as atividades na Câmara Municipal de João Pessoa em 2026 e reuniu vereadores, auxiliares da gestão e autoridades políticas.







