O Remo anunciou neste domingo (25) a saída de Marcos Braz do clube paraense. O dirigente era executivo de futebol e estava no cargo desde maio do ano passado. De acordo com a equipe remista, a saída aconteceu em comum acordo.
Após uma reunião neste final de semana e de comum acordo, ficou decidido pelo encerramento de um período vitorioso e de metas alcançadas. A diretoria agradece pelos serviços prestados e reconhece a dedicação de Marcos Braz, que foi peça importante no planejamento que resultou no acesso à primeira divisão do futebol brasileiro – trecho da nota do Remo.
Marcos Braz ajudou a montar o time do Remo que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro depois de 33 anos. Segundo o comunicado da equipe remista, o dirigente ainda “continuará ajudando o Remo em demandas nacionais”, embora o clube não tenha especificado quais serão tais tarefas.
Veja a nota completa divulgada pelo Remo
“O Clube do Remo comunica oficialmente o fim do ciclo de Marcos Braz na função de executivo de futebol.
Após uma reunião neste final de semana e de comum acordo, ficou decidido pelo encerramento de um período vitorioso e de metas alcançadas. A diretoria agradece pelos serviços prestados e reconhece a dedicação de Marcos Braz, que foi peça importante no planejamento que resultou no acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.
Marcos Braz continuará ajudando o Remo em demandas nacionais. Além de um legado, ele deixa amizades construídas ao longo deste período.
Com indicação de Marcos Braz e aceitação da diretoria para a continuidade do trabalho, Cadu Furtado é quem vai desempenhar interinamente a função de executivo do futebol azulino.
O Clube deseja boa sorte a todos neste momento de mudanças importantes.”
- BAND.COM







