O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), negou, durante entrevista nesta sexta-feira (22) os rumores de que teria viajado a Brasília e a São Paulo para tratar de assuntos partidários.
Segundo ele, não houve qualquer encontro com líderes de outras legendas.
“Bom, quem registrar qualquer reunião minha com o líder de partidos me avisa, porque eu não me reuni com nenhum”, declarou o gestor, reforçando que sua agenda fora da Paraíba não teve caráter político.
Cícero, apesar de cobiçado por diversas legendas, tem dito que permanecerá filiado aos quadros do Progressistas, na Paraíba.
Além da capital federal, Cícero também esteve em SP, mas sua assessoria não divulgou qualquer pauta institucional relacionada às viagens.
Além do Progressistas, legenda à qual está atualmente filiado, Cícero tem sido assediado por siglas como PDT, Avante, PSDB, MDB, PSD e até pelo PSB, partido do governador João Azevêdo, de quem é aliado de primeira hora. Nos bastidores, dirigentes partidários já iniciaram conversas, algumas mais reservadas, outras mais abertas, para tentar atrair o prefeito.