Bap, presidente do Flamengo, falou pela primeira vez sobre o acordo milionário com a nova patrocinadora máster do clube carioca. Novo patrocínio chegará aos R$ 270 milhões anualmente.
Mandatário fez uma breve relação entre o Flamengo e o Real Madrid que, segundo ele, é de se ter muita admiração por uma equipe que não é SAF estar tão bem. Além disso, ele reafirmou que o time carioca quer ser o “Real Madrid das Américas”.
“Tem que ter muita admiração pelo Real Madrid. Num mundo das SAFs, o Real não é SAF, é um clube como o Flamengo. Não tem dono, como o Flamengo não tem. E temos que reconhecer que é o clube mais vencedor da história do futebol mundial. Em quem mais poderíamos nos espelhar? A gente quer ser o Real Madrid das Américas”, explicou.
Bap destacou que essa comparação não se trata de soberba, mas sim reconhecer tudo o que a equipe espanhola conquistou.
“Não é soberba, isso é um elogio implícito ao que o Real conseguiu construir. Eles vivem uma realidade comercial e financeira diferente, mas o Flamengo está dando seus passos no Brasil, na região em que estamos inseridos. E as coisas mudam no mundo. Quem sabe daqui a 10 anos onde nós estaremos? Sonhar grande e pequeno custa a mesma coisa, vamos mirar na lua porque se errarmos estaremos nas estrelas”, afirmou.
Patrocínio inclui o futebol profissional, os esportes olímpicos, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além da FlamengoTV.
- Band.com