Léo defende união e diz que Cícero pode ser o nome da base: “Vamos sentar e decidir juntos”

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente municipal do PSDB, Léo Bezerra, reforçou nesta terça-feira (29) a defesa da unidade entre os partidos que compõem a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) para as eleições de 2026. Rebatendo qualquer possibilidade de racha, Léo disse confiar em um entendimento coletivo, construído com diálogo e respeito mútuo, como tem ocorrido nos últimos pleitos.

“Vamos colocar tudo numa mesa redonda, discutir, debater, como foi feito em todas as eleições, capitaneadas pelo governador João Azevêdo, que com muito diálogo e respeitando cada partido, sempre chegou a um denominador comum”, afirmou.

Sobre a possibilidade de o prefeito Cícero Lucena disputar o Governo da Paraíba, Léo Bezerra ponderou que o gestor da capital tem total legitimidade para representar o grupo liderado por Azevêdo. No entanto, defendeu que o processo passe, antes de tudo, por uma construção interna.

“Cícero tem todas as prerrogativas para ser o representante do governador João Azevêdo. Mas essa decisão depende, primeiro, dele próprio e também do nosso agrupamento político. Tenho certeza de que, mais uma vez, estaremos juntos”, disse, demonstrando confiança na manutenção da aliança.

Léo Bezerra também recordou a longa parceria entre João Azevêdo e Cícero Lucena, que já marcharam juntos em três eleições consecutivas. “Vamos partir para a quarta eleição entre o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena. E vamos estar mais uma vez juntos no pleito que se avizinha”, concluiu.